Garotinho entra com representação no CNJ contra juiz que o prendeu
O ex-governador Anthony Garotinho apresentou reclamação disciplinar no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) contra o juiz eleitoral Glaucenir Silva de Oliveira, da 100ª Zona Eleitoral de Campos de Goytacazes. Ele acusa o magistrado de ferir o princípio constitucional de respeito à dignidade da pessoa humana. O juiz foi o responsável pela prisão preventiva do ex-governador […]
O ex-governador Anthony Garotinho apresentou reclamação disciplinar no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) contra o juiz eleitoral Glaucenir Silva de Oliveira, da 100ª Zona Eleitoral de Campos de Goytacazes.
Ele acusa o magistrado de ferir o princípio constitucional de respeito à dignidade da pessoa humana. O juiz foi o responsável pela prisão preventiva do ex-governador e deu ordens para transferir Garotinho do Hospital Souza Aguiar para a UPA do presídio de Bangu.
Garotinho foi transferido, mas logo depois, por decisão do TSE, acabou enviado ao hospital Quinta D´Or, na Zona Norte do Rio, onde realizou cirurgia cardíaca para colocação de stent.