Fux coloca prisão de deputado bolsonarista na pauta do STF
Alexandre de Moraes mandou prender Daniel Silveira após o parlamentar ameaçar a Corte e o ministro Edson Fachin nas redes

O presidente do STF, ministro Luiz Fux, disse ao Radar nesta terça-feira que o caso da prisão do deputado Daniel Silveira, determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, será o primeiro item da pauta da Corte nesta quarta.
Ministros ouvidos pelo Radar se mostraram unidos na defesa da Corte, duramente atacada pelo parlamentar durante um vídeo na internet. O debate deve mobilizar as atenções do país por mexer com a instabilidade dos poderes. Desde o anúncio da prisão, parlamentares bolsonaristas passaram a também atacar o STF.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.