Faturamento com venda de remédios pela internet subiu 87% em 2021
Entre os remédios mais vendidos, o destaque foi o antiviral Tamiflu, utilizado para tratamento de influenza

O faturamento do e-commerce nas vendas de remédios pela internet aumentou 86,9% em 2021, conforme levantamento da Neotrust, empresa responsável pelo monitoramento de mais de 85% do e-commerce brasileiro.
No comparativo entre 2020 e 2019, o crescimento no faturamento das vendas de medicamentos online chegou a bater 102%, evidenciando novos hábitos de consumo da população em decorrência da pandemia.
Entre os remédios mais vendidos, o destaque foi o antiviral Tamiflu, utilizado para tratamento de influenza, que atingiu um pico de vendas em dezembro de 2021.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo de VEJA. Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app (celular/tablet).
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
MELHOR
OFERTA
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet. Edições de Veja liberadas no App de maneira imediata.
30% de desconto
1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)