Falta até luva cirúrgica em hospital escalado para lidar com o coronavírus
Ministério da Saúde divulgou lista de estabelecimentos que teriam condições de receber pacientes

Nessa operação para conter a chegada do coronavírus ao Brasil, o Ministério da Saúde divulgou na semana passada uma lista de hospitais que estariam preparados para atender pacientes infectados.
Em Brasília, o único hospital em condições, segundo o ministério, seria o Hospital Regional da Asa Norte (HRAN).
Nesta quinta-feira, a preocupação dos profissionais que trabalhavam no hospital supostamente preparado para a emergência global era bem mais simples.
Por falta de luvas cirúrgicas, os profissionais passariam a reduzir a presença de profissionais em cirurgias e procedimentos. Até para pequenos curativos, o material estava sendo controlado.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.