Exército se prepara para lançar operações durante as eleições de outubro
Até 20.000 homens devem ser empregados em operações de segurança e de logística em 600 cidades durante o pleito

Comandante do Exército, o general Paulo Sérgio estima empregar, a pedido da Justiça, até 20 000 homens em operações de segurança e de logística em 600 cidades durante as eleições.
Apenas em ações de garantia da lei e da ordem serão 500 cidades, na avaliação do Exército. Já em ações de logística, como transporte de urnas, serão 100 municípios.
Para dar conta da ação de forma eficiente e sem imprevistos, o Exército antecipou o treinamento dos militares que serão envolvidos nessas ações
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo de VEJA. Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app (celular/tablet).
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
MELHOR
OFERTA
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet. Edições de Veja liberadas no App de maneira imediata.
30% de desconto
1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)