Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

#ENTRETENIMENTO#O show pode parar

Os produtores de Roberto Carlos e Caetano Veloso bateram em várias portas, mas afinal acabaram desistindo: não haverá mesmo temporada popular do show de Bossa Nova da dupla – o mesmo espetáculo apresentado no Rio de Janeiro e em São Paulo em setembro e que virou CD e DVD. Nem para o prestígio de Roberto e […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 18h17 - Publicado em 23 jan 2009, 06h37

Os produtores de Roberto Carlos e Caetano Veloso bateram em várias portas, mas afinal acabaram desistindo: não haverá mesmo temporada popular do show de Bossa Nova da dupla – o mesmo espetáculo apresentado no Rio de Janeiro e em São Paulo em setembro e que virou CD e DVD. Nem para o prestígio de Roberto e Caetano os patrocinadores não abriram seus cofres… Está feia a coisa na área de shows. Agora, Roberto Carlos concentra seus esforços para viabilizar patrocínios para as comemorações, que começam em abril, dos seus 50 anos de carreira.

Publicidade