Encontro de Bolsonaro com prefeitos foi convocado por entidade de MG
Agenda será de campanha para o presidente e institucional para os gestores municipais
O encontro de Jair Bolsonaro com prefeitos de Minas Gerais na tarde desta sexta — a quarta visita do presidente a Belo Horizonte neste segundo turno em apenas oito dias — foi convocado pela Associação Mineira de Municípios, entidade que é comandada desde junho por Marcos Vinicius Bizarro, chefe da Prefeitura de Coronel Fabriciano.
Para o candidato à reeleição, a agenda será de campanha — e assim tem sido divulgada por sua assessoria. Mas para os gestores municipais, trata-se de um compromisso institucional.
O presidente da AMM, aliás, faz campanha publicamente para Bolsonaro, com quem se encontrou na última quinta-feira na Federação das Indústrias de Minas Gerais, ao lado do governador Romeu Zema.
O trio, inclusive, gravou um vídeo convocando os prefeitos para o evento desta sexta, que foi publicado nas redes sociais de Bizarro. “Não é um encontro de brigas, de ideologia partidária, é um encontro onde que a gente tá pensando na gestão pública, e é isso que a gente quer, né, governador? Minas tem que avançar”, declarou o prefeito.
“Nesse evento, vamos expor tudo o que fizemos no passado e nossas propostas para o futuro. Tenho certeza que Minas Gerais gostará, e muito, desse evento. Obrigado, prefeitos, obrigado, vereadores também, que com toda a certeza comparecerão”, acrescentou Bolsonaro.
Veja a convocação: