Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

#ELEIÇÕES NO CONGRESSO#Esforço para unir o DEM

O líder do DEM na Câmara, ACM Neto, e o presidente da legenda, Rodrigo Maia, tem trabalhado diariamente para tentar garantir os votos de todos os deputados da legenda em Michel Temer. Apesar de originalmente o partido ter sido um dos principais pólos de apoio a Ciro Nogueira, a expectativa dos caciques é que até 90% da […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 18h17 - Publicado em 23 jan 2009, 07h14

O líder do DEM na Câmara, ACM Neto, e o presidente da legenda, Rodrigo Maia, tem trabalhado diariamente para tentar garantir os votos de todos os deputados da legenda em Michel Temer. Apesar de originalmente o partido ter sido um dos principais pólos de apoio a Ciro Nogueira, a expectativa dos caciques é que até 90% da bancada vote no peemedebista.

No entanto, há casos de traições anunciadas e que já foram aceitas. É o caso dos dois deputados do Piauí, estado de Ciro, que não abrem mão de apoiar, mesmo publicamente, o candidato do PP.

Publicidade