Doria lança livro de Xi Jinping no Palácio dos Bandeirantes
Para o governador a China é o parceiro comercial principal de São Paulo

Não é só Jair Bolsonaro que tenta ficar bem na foto com Xi Jinping, o presidente da China. Neste momento, João Doria lança no Palácio dos Bandeirantes dois volumes da obra A Governança da China, do presidente chinês. Há cerca de 200 convidados, entre representantes da comunidade chinesa e autoridades do estado de São Paulo, no evento.
O movimento de aproximação de Bolsonaro é mais recente do que o de Doria. O governador esteve na China em agosto; o vice Rodrigo Garcia esteve lá no começo do mês. Há mais duas viagens programadas para o ano que vem. A primeira com mais 6 governadores, a outra com 45 representantes empresariais.
Para o governador a China é o parceiro comercial principal de São Paulo.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.