Doria cobra ‘avalanche de vacinas prometida pelo governo’
O Instituto Butantan entregou nesta quarta mais um lote com 2 milhões de doses da CoronaVac ao Ministério da Saúde
Depois de participar da entrega de mais 2 milhões de doses da vacina do Butantan ao governo de Jair Bolsonaro nesta quarta, o governador de São Paulo, João Doria, cobrou as declarações e promessas do Ministério da Saúde sobre a compra de outros imunizantes.
“A vacina do Butantan é a vacina do Brasil. Reforço que o Ministério da Saúde precisa providenciar mais vacinas. Onde está a avalanche de vacinas prometida pelo Governo Federal?”, questionou Doria.
Com a entrega das novas doses, o Butantan chega a 22,6 milhões de doses entregues para imunização em todo o país.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Digital Completo
Acesso digital ilimitado aos conteúdos dos sites e apps da Veja e de todas publicações Abril: Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Placar, Superinteressante,
Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
30% de desconto
1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)
Impressa + Digital
Plano completo de VEJA. Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app (celular/tablet).
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
