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Dono de agência de marketing diz que levou calote de Márcio França

Socialista não pagou dívida da campanha de 2018, hoje em 340.000 reais; 'Honro com meus compromissos, ele não", diz Rafael Bergamo, CEO da GoBuzz

Por Laísa Dall'Agnol Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO 10 jun 2022, 12h10

Pré-candidato ao governo de São Paulo, Márcio França (PSB) não é muito bom em honrar compromissos financeiros assumidos por ele e seu partido. Quem atesta a vocação do socialista para o calote é o dono de uma agência de marketing digital que atuou para o socialista durante a campanha em 2018.

A dívida já chega a 340.000 reais. A Justiça estadual deu ganho de causa à ação de cobrança, mas o partido se recusa a pagar, alegando falta de repasse do fundo partidário.

Como o Judiciário não permite a penhora de recursos vinculados a legendas, a agência diz que vai tentar flexibilizar a jurisprudência, mas se diz revoltada com o fato de que, apenas neste ano, o PSB recebeu 200 milhões de reais em fundo eleitoral.

A campanha de 2018 de França contra Doria ficou conhecida pelo slogan Aqui tem palavra, na qual o pessebista apontava incoerências no discurso do tucano — mote requentado e usado até hoje pelo ex-governador do PSB.

“Que palavra ele tem? Ele gerou um desgaste na empresa, mas não deixei de pagar nenhum profissional meu. Eu tenho palavra e honro com meus compromissos, ele não”, diz Rafael Bergamo, CEO da GoBuzz.

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