Deputado fará ação para constranger Temer na Câmara
Cartazes contra Temer serão distribuídos na Câmara

O deputado Alessandro Molon (Rede-RJ) vai espalhar entre os colegas do Plenário cartazes para constranger Michel Temer na primeira sessão em que houver quórum na Casa.
“Não é uma delação qualquer!”, diz uma das papeletas, em referência a declaração do presidente que disse que uma “delação qualquer” não pode paralisar o Brasil. Outra lembra que “isso não é normal”.
Temer foi citado em dois inquéritos, mas não pode ser investigado por ter imunidade temporária.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.