Deputado encontra Bolsonaro em SC e testa positivo para Covid-19
Coronel Armando esteve com o presidente em São Francisco do Sul, no litoral norte catarinense

Deputado federal pelo PSL de Santa Catarina, Coronel Armando testou positivo para o coronavírus. A informação foi divulgada pelos jornalistas Raphael Faraco e Mateus Boaventura, da CBN em Joinville, e confirmada pelo Radar com a assessoria do parlamentar.
O deputado esteve com Jair Bolsonaro em São Francisco do Sul, neste início de veraneio do presidente pelas praias catarinenses. Sem máscara, como aparece na foto. O deputado já comunicou ao presidente sobre a descoberta.
O parlamentar está bem, sem sintomas. A mulher dele também testou positivo para a doença. Os dois estão em isolamento.
O presidente deixou o Forte Marechal Luz, em São Francisco do Sul, para fazer um passeio de moto aquática na manhã desta terça. Ele parou entre as praias de Ubatuba e da Enseada onde cumprimentou apoiadores e banhistas, o que causou aglomeração.

Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo de VEJA. Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app (celular/tablet).
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
MELHOR
OFERTA
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet. Edições de Veja liberadas no App de maneira imediata.
30% de desconto
1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)