Delegado do caso Marielle narra bastidores da investigação em livro
A vereadora Marielle Franco e seu motorista Anderson Gomes foram executados na noite de 14 de março de 2018

Primeiro delegado a investigar o assassinato de Marielle Franco, Giniton Lages lança o livro Quem matou Marielle? com bastidores do caso até hoje sem solução. Sai pela Matrix Editora.
A vereadora Marielle Franco e seu motorista Anderson Gomes foram executados na noite de 14 de março de 2018. Um crime que chocou o país, ganhou projeção internacional e transformou o nome de Marielle num símbolo de luta contra as injustiças e as atrocidades que marcam negativamente o nome do Brasil.
Com as investigações vieram à tona diversas informações sobre o submundo do crime no Rio de Janeiro, as conexões com as milícias e, principalmente, a grande dúvida sobre quem foi o mandante da execução. Nesta obra, o delegado narra detalhes de como foi esse trabalho de apuração do crime e as diversas dificuldades para a elucidação do homicídio.

Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.