Delator da Lava-Jato, filho de Sergio Machado joga pôquer profissional
Expedito Neto admitiu ajudar o pai na distribuição de propina a diversos políticos

Filho do ex-presidente da Transpetro Sergio Machado e delator, Expedito Neto agora vive seus dias livre, leve e solto como jogador profissional de pôquer (ver o vídeo abaixo).
Braço-direito no pai na contabilidade da propina, Neto admitiu ajudá-lo a administrar um suposto esquema com diversos políticos. Além disso, por meio de uma offshore, gastou 21 milhões de libras na compra de quatro imóveis no Reino Unido entre 2014 e 2015.
Em rodas de jogatina pelo mundo, Neto, em um campeonato recente, começou com uma mão de 10.000 dólares e terminou com 140.000 dólares.
Como se sabe, a delação de Sergio Machado (e de seus filhos) teve pouco efeito prático.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo de VEJA. Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app (celular/tablet).
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
MELHOR
OFERTA
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet. Edições de Veja liberadas no App de maneira imediata.
30% de desconto
1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)