De um senador ao colega da cueca: ‘como entrar num avião agora, Chico?’
Grupo de parlamentares tenta convencer Chico Rodrigues a se licenciar do mandato e assim evitar o julgamento do caso no STF, que seria mais desgastante

Um grupo de senadores, que envolve até o presidente da Casa, Davi Alcolumbre, tenta demover Chico Rodrigues (DEM-RR) de continuar no mandato.
E pedem a ele para se licenciar do Senado após a explosão que virou que repercussão da dinheirama encontrada pela Polícia Federal “na parte traseira do short azul”.
Um dos senadores que tentou convencê-lo foi direto: “Como entrar num avião agora, Chico?”.
A viagem entre Boa Vista e Brasília dura mais de 4 horas. O percurso tem exatos 4.170 quilômetros de distância. É tempo para que outros passageiros, indignados com a história, atormentem o senador. E agora, Chico?
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.