CPI vai pedir informações da Petrobras sobre adoção de tratamento precoce
Federação Única dos Petroleiros flagrou receita com indicação do medicamento; mortes por Covid-19 subiram 125% em duas semanas

Depois de o Radar mostrar nesta terça a denúncia da Federação Única dos Petroleiros sobre o avanço das mortes por Covid-19 entre funcionários da Petrobras e a adoção, em alguns casos, do tratamento precoce para petroleiros — a estatal disse que a responsabilidade são dos médicos, não da companhia –, o vice-presidente da CPI da Pandemia, senador Randolfe Rodrigues revelou que pretende investigar o caso.
“Vamos pedir informações à companhia”, disse o senador.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.