Como a primeira temporada da CPI mexeu com a audiência da GloboNews
Canal pago teve seis milhões de espectadores durante a comissão

A primeira fase da CPI da Pandemia no Senado fez subir a audiência da GloboNews. De 4 de maio a 15 de julho, durante as transmissões da CPI, o canal registrou a marca de seis milhões de espectadores.
A audiência no período foi 18% maior que a soma da audiência das três principais concorrentes do canal: CNN, Band News e Record News.
O dia de melhor desempenho foi o do depoimento do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello, em 19 de maio, quando 1,5 milhão de espectadores acompanharam o trabalho da comissão pela GloboNews. A audiência neste dia superou em 33% a soma dos concorrentes no segmento.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.