Ciro, o faltoso contumaz
Não é só na Câmara que Ciro Gomes tem dificuldade de cumprir seu expediente. Em seu mais novo trabalho, de comentarista de programas da TV Cidade de Fortaleza, Ciro também já mostrou a que veio. Ou melhor, que não vai. Depois de fazer seus primeiros comentários na semana passada, desapareceu. Desde segunda-feira a emissora aguarda […]
Não é só na Câmara que Ciro Gomes tem dificuldade de cumprir seu expediente. Em seu mais novo trabalho, de comentarista de programas da TV Cidade de Fortaleza, Ciro também já mostrou a que veio. Ou melhor, que não vai.
Depois de fazer seus primeiros comentários na semana passada, desapareceu. Desde segunda-feira a emissora aguarda a ida de Ciro para gravar novas observações e nada de ele aparecer.
Na Câmara a situação é semelhante. Até agora ele foi a apenas 55%, ou pouco mais da metade, das sessões do ano. Ao menos a média de justificativas junto à Câmara é maior que na emissora: 78% de suas faltas em Brasília foram justificadas. Na emissora, só segunda-feira houve um contato da assessoria de Ciro. Desde então, silêncio total.