Cinco anos
Hoje, faz cinco anos que nasceu o Radar on-line, uma extensão da coluna publicada semanalmente em VEJA desde os anos 70 e editada por mim a partir de janeiro de 2000. De segunda-feira a sábado foram 17 072 notas, que receberam 166 245 comentários de leitores participativos, opinativos e inflamados – às vezes, inflamados demais: […]
Hoje, faz cinco anos que nasceu o Radar on-line, uma extensão da coluna publicada semanalmente em VEJA desde os anos 70 e editada por mim a partir de janeiro de 2000.
De segunda-feira a sábado foram 17 072 notas, que receberam 166 245 comentários de leitores participativos, opinativos e inflamados – às vezes, inflamados demais: boa parte dos comentários são impublicáveis.
Aos domingos, desde o ano passado, publico uma análise com os cenários possíveis a partir de um evento importante ocorrido na semana, na política ou na economia (dentro de meia hora, aliás, você poderá ler o Riscos & Oportunidades deste domingo).
O mesmo conteúdo da coluna on-line pode ser acessado via Twitter e, desde meados deste mês, também pelo Facebook. O objetivo é um só em todas essas plataformas: publicar informações exclusivas e revelar os bastidores de acontecimentos políticos, econômicos, esportivos ou quaisquer outros que tenham relevância. E, quando der, fazer o leitor sorrir que, afinal, o bom humor é necessário e ninguém é de ferro.