Carnaval da Dilma
A ala de evangélicos revoltada com Gilberto Carvalho nos últimos dias, vai delirar com essa. Nesta quinta-feira, ao meio-dia, o Palácio do Planalto, administrado por Gilbertinho, vai virar uma quadra de escola de samba, com direito a bateria, passistas, mestre-sala e porta-bandeira. Uma escola de samba de Brasília levará seus componentes para batucar as tradicionais […]

A ala de evangélicos revoltada com Gilberto Carvalho nos últimos dias, vai delirar com essa. Nesta quinta-feira, ao meio-dia, o Palácio do Planalto, administrado por Gilbertinho, vai virar uma quadra de escola de samba, com direito a bateria, passistas, mestre-sala e porta-bandeira.
Uma escola de samba de Brasília levará seus componentes para batucar as tradicionais marchinhas de carnaval no estacionamento que fica a metros do gabinete de Dilma Rousseff. A banda do Batalhão da Guarda Presidencial também vai participar da festa.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.