Capez entra na briga por candidatura do PSDB-SP
O presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, Fernando Capez, corre por fora na briga interna do PSDB pela candidatura do partido a prefeito de São Paulo no ano que vem. Capez, que publicamente nega a pretensão, tem aumentado sua exposição na mídia e conta com a simpatia de pessoas próximas ao governador Geraldo Alckmin […]
O presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, Fernando Capez, corre por fora na briga interna do PSDB pela candidatura do partido a prefeito de São Paulo no ano que vem.
Capez, que publicamente nega a pretensão, tem aumentado sua exposição na mídia e conta com a simpatia de pessoas próximas ao governador Geraldo Alckmin –que tentam construir um nome alternativo aos que postulam a vaga.
Como a ideia de lançar o secretário de Segurança, Alexandre Moraes, não prosperou, auxiliares de Alckmin passaram a apostar em Capez.
Trabalhando discretamente para se cacifar, o presidente da Assembleia virou dublê de apresentador de TV: pilota entrevistas no programa Discussão Nacional, da emissora da Casa que comanda.
Ao menos na nova empreitada ele já deu alguns “furos”: entrevistou o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-SP), no dia da divulgação dos documentos de sua conta na Suíça.