Canto triste
Além da carta de Dody Sirena, que rompeu em nome de Roberto Carlos com o Procure Saber, Antônio Carlos de Almeida Castro, Kakay, o advogado do Rei, também mandou ontem um bilhete de bye bye ao que restou do grupo. Segue, talvez por combinação, a mesma linha de Dody: aconselha o grupo a ter um […]
Além da carta de Dody Sirena, que rompeu em nome de Roberto Carlos com o Procure Saber, Antônio Carlos de Almeida Castro, Kakay, o advogado do Rei, também mandou ontem um bilhete de bye bye ao que restou do grupo. Segue, talvez por combinação, a mesma linha de Dody: aconselha o grupo a ter um representante para levar o tema das biografias adiante. Em seus trechos mais importantes, diz:
* “(…) Sou advogado, com muito orgulho, do RC e, se participei de algumas reuniões na questão do Ecad e agora, com um grupo maior, foi nessa condição. Penso, sem querer dar conselho, que seria bom que alguém, representando os demais artistas, se habilitasse no Congresso para continuar a discussão. Discussão, registre-se, que não se iniciou comigo, antes já estava forte e instalada pela força, magia até, que têm esses atores da música nacional.”
*”Eu continuarei aqui à disposição do RC, se ele julgar que posso ajudar, mas quero distância de embates públicos, para não prejudicar a causa, embora goste dos embates, pois neles fui forjado. Sempre acreditei que é entre a náusea e a rosa que a ostra faz a pérola. Mas também penso que tem hora para ouvir e hora para falar. Reservo-me o direito de ficar na torcida para que tudo seja resolvido da melhor maneira.”
No clima de guerra atual do Procure Saber, ficará sem resposta.