Candidatos se apegam à superstição para acreditar na queda de Crivella
Os candidatos à prefeitura do Rio se apegam até à superstição para acreditar na queda de Marcelo Crivella, líder inconteste nas pesquisas. Muitos se animaram porque o bispo tirou uma foto com Anthony Garotinho na semana passada. Embora tenha dominado a política local, o ex-governador é tido hoje como o “Mick Jagger” da política, uma referência à fama de pé-frio do cantor inglês no futebol. Garotinho […]
Os candidatos à prefeitura do Rio se apegam até à superstição para acreditar na queda de Marcelo Crivella, líder inconteste nas pesquisas.
Muitos se animaram porque o bispo tirou uma foto com Anthony Garotinho na semana passada. Embora tenha dominado a política local, o ex-governador é tido hoje como o “Mick Jagger” da política, uma referência à fama de pé-frio do cantor inglês no futebol.
Garotinho coleciona alguns 7 x 1 no currículo. Em 2012, apoiou Rodrigo Maia à prefeitura carioca. Logo após o anúncio, Maia despencou de 10% para 4%. Em 2006, abraçou Geraldo Alckmin no início do segundo turno da eleição presidencial. Pois o tucano, em proeza rara, teve menos votos no segundo que no primeiro.
Crivella segue na liderança. Bom… até agora.