Caiado enfrenta manifestantes e escancara irresponsabilidade bolsonarista
Governador de Goiás mandou a turma que foi às ruas para casa, diante do coronavírus: 'Antes de ser governador o estado, eu sou um médico'

Ronaldo Caiado, médico por formação, foi às ruas neste domingo 15 para falar aos bolsonaristas que se aglomeraram em Goiânia. Não para bajular Jair Bolsonaro, o presidente que já não governa, mas brinca no “zap” e nas redes sociais. Caiado foi às ruas para mandar a turma para casa antes que o coronavírus se espalhe ainda mais em Goiás, como vem se espalhando no resto do país e do mundo.
“Ninguém mais do que Ronaldo Caiado enfrentou as esquerdas no Brasil. Sou governador, um dos três, que apoiam o presidente Bolsonaro”, começou Caiado, para delírio dos bolsonaristas.
A coisa mudou na sequência. “Antes de ser governador do estado, eu sou um médico”, afirmou.
Vieram as vaias. O governador não se intimidou. Seguiu pregando contra a manifestação e mandando os bolsonaristas pensarem em suas próprias famílias e irem para casa. “Nós já temos em Goiás quatro casos confirmados. Já temos a disseminação comunitária”, disse Caiado, para as vaias cegas dos apoiadores de Jair Bolsonaro.
Foi a melhor resposta a Bolsonaro e seu show na rampa do Planalto nesse domingo.