Cadeiras chinesas
A Yafela, empresa que quer ser uma das fornecedoras de cadeiras para os estádios do Mundial 2014, está preocupando o Comitê Organizador da Copa. Na Suíça, por exemplo, a empresa teve que trocar todos os assentos de um estádio depois da instalação. Arenas polonesas e inglesas também tiveram problemas com as cadeiras da Yafela. O […]
A Yafela, empresa que quer ser uma das fornecedoras de cadeiras para os estádios do Mundial 2014, está preocupando o Comitê Organizador da Copa.
Na Suíça, por exemplo, a empresa teve que trocar todos os assentos de um estádio depois da instalação. Arenas polonesas e inglesas também tiveram problemas com as cadeiras da Yafela.
O Castelão é o primeiro estádio a ter acertado com a Yafale.
(Atualização às 15h37: A Yafela entrou em contato e informou que não foi responsável pela instalação de cadeiras em arenas esportivas na Polônia, Suíça e Inglaterra. A empresa afirma que atua há 15 anos e tem suas atividades no Brasil, China e África, oferecendo produtos para indústria no segmento ferroviário, aeroportuário e de arenas esportivas. A empresa também afirma que os seus produtos seguem todas as recomendações técnicas da FIFA para estádios da Copa e as normas técnicas da ABNT 15925, que tratam das especificações para assentos esportivos)