Bradesco BBI lidera assessoria de fusões e aquisições em 2015
Num ano marcado por negócios de maior valor do mercado de fusões e aquisições, o Bradesco BBI é quem tem mais razões para comemorar. O braço de investimentos do banco liderou o ranking dos assessores financeiros, representando 35,8 bilhões de reais em transações, de acordo com dados ainda inéditos levantados pela Transactional Track Record (TTR), em parceria […]
Num ano marcado por negócios de maior valor do mercado de fusões e aquisições, o Bradesco BBI é quem tem mais razões para comemorar.
O braço de investimentos do banco liderou o ranking dos assessores financeiros, representando 35,8 bilhões de reais em transações, de acordo com dados ainda inéditos levantados pela Transactional Track Record (TTR), em parceria com o Merrill Data Site. No anterior, o BBI tinha conseguido apenas o 13º lugar no levantamento.
O Itaú BBA, que estava no primeiro lugar em 2014, veio logo em seguida, com 32,5 bilhões de reais em negócios fechados. Apesar da forte crise em que imergiu mais no fim do ano, depois da prisão de André Esteves, o BTG Pactual manteve o terceiro lugar, como assessor de operações que somaram 29,8 bilhões de reais.
Os três bancos dividem o pódio também quando o critério é número de transações: em primeiro vem o Itaú BBA, com 45, seguido pelo BTG, com 32, e pelo Bradesco BBI, com 16.