Bolsonaro convida condenado pela Lava-Jato para ser candidato
Paulo Roberto Costa estaria considerando seriamente o convite

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) convidou o primeiro delator da Lava-Jato a se candidatar pelo Patriotas, legenda que abrigará o presidenciável.
Bolsonaro quer que Paulo Roberto Costa concorra a uma cadeira na Câmara. O ex-diretor da Petrobras estaria considerando seriamente o convite.
Vale lembrar que Costa foi condenado a 12 anos de prisão por corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa. Graças ao seu acordo com a Justiça, vai cumpri-los em liberdade.
(ATUALIZAÇÃO: Bolsonaro nega ter feito o convite a Paulo Roberto Costa).
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.