Bolsonaro coloca lista do indicados ao STJ em banho-maria no Planalto
Na semana passada, a lista de desembargadores eleitos para disputar duas vagas na Corte completou um mês na gaveta presidencial

Na semana passada, a lista de desembargadores eleitos pelo STJ para disputar duas vagas na Corte completou um mês na gaveta de Jair Bolsonaro no Planalto.
O presidente fez chegar a magistrados do tribunal que não terá pressa para escolher os nomes. Com a proximidade do recesso parlamentar, o Planalto não precisa mesmo ter pressa.
Se Bolsonaro escolhesse os ministros agora, eles só passariam por sabatina no Senado no segundo semestre, após o descanso das excelências. Ficariam semanas expostos ao escrutínio da imprensa e de opositores, o que não é bom negócio ao governo.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo de VEJA. Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app (celular/tablet).
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
MELHOR
OFERTA
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet. Edições de Veja liberadas no App de maneira imediata.
30% de desconto
1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)