Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Black & white

httpv://www.youtube.com/watch?v=10P8fZ5I1Wk&feature=share Uma campanha publicitária da Caixa Econômica que foi ao ar no fim de semana está gerando polêmica nas redes sociais. O anúncio estrelado por Gloria Pires escolheu um ator branco para representar Machado de Assis – e não mulato. O mote do comercial é o registro que Machado fez em seu testamento de que […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 10h47 - Publicado em 14 set 2011, 09h39

httpv://www.youtube.com/watch?v=10P8fZ5I1Wk&feature=share

Uma campanha publicitária da Caixa Econômica que foi ao ar no fim de semana está gerando polêmica nas redes sociais. O anúncio estrelado por Gloria Pires escolheu um ator branco para representar Machado de Assis – e não mulato. O mote do comercial é o registro que Machado fez em seu testamento de que tinha conta no banco. Só que o movimento negro não quise nem saber e está reclamando da caracterização do ator. Já já  a Secretaria de Igualdade Racial, uma invenção do PT desde 2003, acaba entrando no assunto…

Publicidade