Autor do alerta a Bolsonaro, Luis Miranda exalta decisão de Rosa Weber
Decisão de Rosa Weber contra Bolsonaro representa 'nação que não compactua com corrupção', diz o deputado

Responsável por alertado Jair Bolsonaro para a existência de corrupção na compra de vacinas pelo Ministério da Saúde, o deputado Luis Miranda diz que a decisão da ministra Rosa Weber, de manter a investigação de prevaricação contra o presidente, “representa a voz de toda uma nação que não compactua com corrupção”.
“A ministra Rosa Weber, bem como a PGR, PF e hoje todo o Brasil, sabem que o Bolsonaro sabia de tudo, porém ninguém conhece ainda as ações que ele teria tomado para impedir o esquema bilionário e fraudulento da Covaxin. A decisão da ministra representa a voz de toda uma nação que não compactua com corrupção e está ansiosa para saber o que de fato ocorreu, e somente uma investigação mais profunda mostrará isso”, diz o deputado.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.