Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Ator da Escolinha do Professor Raimundo encena peça de Natal ao vivo no RJ

David Pinheiro dará vida ao Rei Herodes da Judeia em apresentação gratuita, seguida por show de Diogo Nogueira

Por Laísa Dall'Agnol Atualizado em 6 dez 2021, 18h19 - Publicado em 7 dez 2021, 18h30

David Pinheiro, o eterno Armando Volta da Escolinha do Professor Raimundo, vai dar vida a um novo personagem no Auto de Natal que acontece nos Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro.

O ator terá de deixar de lado o divertido “sambarilove” para interpretar o cruel rei Herodes da Judeia que, segundo o Evangelho de Mateus, mandou matar todos os bebês de Belém a fim de impedir o surgimento do Messias.

Comandado pela Furnarj, o Auto de Natal será apresentado em 17 de dezembro, a partir das 18h30 — na sequência, o público poderá assistir a um show do sambista Diogo Nogueira. Todo o espetáculo será de graça e ao ar livre.

A direção da peça natalina é assinada por Ginaldo de Souza e, o texto, por Benjamim Santos. Haverá participação da Companhia Nós da Dança, em coreografia de Regina Sauer, e do Coral da Escola de Música Villa Lobos.

Continua após a publicidade

Publicidade