As chances de Guedes e Marinho fumarem o cachimbo da paz
O clima entre os dois ministros de Jair Bolsonaro anda bem pesado

Paulo Guedes se reaproximou de Rodrigo Maia depois do jantar na semana passada costurado por Renan Calheiros.
O clima de paz que agora reina na rota Ministério da Economia-Câmara não será visto tão cedo no caminho que leva o gabinete de Guedes ao de Rogério Marinho, no Desenvolvimento Regional.
Guedes odeia com todas as forças o colega de Esplanada. “Fura-teto” costuma ser o termo mais elegante usado pelo ministro para falar de Marinho.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.