Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Imagem Blog

Radar

Por Gustavo Maia (interino) Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Nicholas Shores e Ramiro Brites. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Continua após publicidade

Artistas da MPB farão show beneficente pelo Rio Grande do Sul no RJ

Iniciativa é do músico e compositor Marcos Valle, e também terá participação de Dori Caymmi, Fernanda Abreu, Joyce Moreno, Leila Pinheiro, MPB4 e Roberta Sá

Por Gustavo Maia Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 3 jun 2024, 18h12 - Publicado em 3 jun 2024, 18h01

Artistas da MPB vão fazer um show beneficente no próximo dia 19 para arrecadar doações por meio de ingressos para as vítimas das inundações no Rio Grande do Sul. A apresentação terá a participação de Marcos Valle, que convidou os amigos e assina a direção musical do espetáculo, Dori Caymmi, Fernanda Abreu, Joyce Moreno, Leila Pinheiro, Roberta Sá e o quarteto MPB4. Todos eles e os músicos que os acompanharão abriram mão de seus cachês.

Com entradas a 350 reais (inteira) e 175 reais (meia), o show “Um abraço ao Rio Grande do Sul” acontecerá no Teatro Tom Jobim, do Espaço Ecovilla Ri Happy, no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro. Os ingressos estão à venda na internet e na bilheteria do teatro.

“As cenas a que assistimos nas últimas semanas foram de cortar o coração e sabemos que o trabalho de reconstrução será longo, não podíamos ficar de braços cruzados, então, resolvemos dar as mãos e oferecer o que temos de melhor”, afirma Marcos Valle. O idealizador do evento diz ainda que a adesão foi imediata e só não foi maior porque muitos artistas já haviam agendado outros compromissos para a mesma data.

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.