Após a revolta, STF marca julgamento final de deputado bolsonarista
Parlamentar é réu na Corte por ameaças contra ministros e contra o próprio tribunal

O presidente do STF, ministro Luiz Fux, marcou para o próximo dia 20 o julgamento da ação penal contra Daniel Silveira, por ameaças e ataques aos ministros do Supremo.
O julgamento foi confirmado após Arthur Lira apelar publicamente ao STF para que analise o caso do deputado em plenário, depois que Silveira armou um carnaval na Câmara para escapar de uma determinação de Alexandre de Moraes para que voltasse a usar tornozeleira.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.