Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Imagem Blog

Radar

Por Gustavo Maia (interino) Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Nicholas Shores e Ramiro Brites. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Continua após publicidade

Ao menos 40 pessoas que estiveram com Bolsonaro testam negativo para Covid

Hoje completa uma semana que presidente anunciou ter sido contaminado pelo vírus

Por Evandro Éboli Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 14 jul 2020, 11h07 - Publicado em 14 jul 2020, 10h23

Uma semana após o anúncio feito por Jair Bolsonaro de que está infectado pelo coronavírus, não apareceu uma pessoa que tenha tido contato com o presidente – entre dezenas – e que também esteja contaminado.

Logo que Bolsonaro tornou público que testou positivo para a Covid-19 foi um tal de ministros, empresários, parlamentares, dirigentes de futebol e até o embaixador dos Estados Unidos, que se encontraram com ele, correrem para fazer o teste. Vários entraram em quarentena por conta própria.

ASSINE VEJA

Vacina contra a Covid-19: falta pouco Leia nesta edição: os voluntários brasileiros na linha de frente da corrida pelo imunizante e o discurso negacionista de Bolsonaro após a contaminação ()
Clique e Assine

Pelo menos até agora — uma boa notícia! –, quarenta dessas pessoas já anunciaram que testaram negativo. Ou seja: ninguém que esteve com o presidente, seja em audiência e eventos no Palácio do Planalto ou em visitas aos estados de Minas Gerais e Santa Catarina, e que tornou público o exame, testou positivo.

Os deputados que estiveram com o presidente chegaram a fazer fila no serviço médico da Câmara na última terça-feira. Alguns deputados não se contiveram apenas em informar que não se contaminaram. Coronel Armando (PSL-SC)  gravou um vídeo e Rogério Peninha Mendonça (MDB-SC) exibiu nas suas redes sociais o papel com o resultado do exame.

Continua após a publicidade

Depois que seu exame deu negativo, o deputado Fábio Ramalho (MDB-MG) fez até brincadeira: “O presidente não contamina ninguém não. Guardou o vírus para ele”.

 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.