Alvo de corruptos, transposição do São Francisco vaza como peneira
Desde que Jair Bolsonaro assumiu o Planalto, a turma do governo gasta uma grana pesada para reparar trechos com defeito

Pano de fundo da operação da Polícia Federal contra Fernando Bezerra nesta quinta-feira, a transposição do Rio São Francisco vaza como peneira.
Mal construída em pontos importantes, a obra tem dois reservatórios que simplesmente vazam e ameaçam romper quando estão cheios de água.
Desde que Jair Bolsonaro assumiu o Planalto, a turma do governo gasta uma grana pesada para reparar trechos com defeito. As obras ainda estão em andamento e, por causa disso, alguns trechos dos canais estão secos. O prejuízo é milionário. E ninguém está preso.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.