Aluna do Colégio Militar homenageada pelo Planalto protesta: ‘Ele nunca!’
Marina Reis é aluna do 3º ano do ensino médio do Colégio Militar do Rio

Aluna do 3º ano do ensino médio do Colégio Militar do Rio, Marina Reis viralizou na internet após protestar contra o presidente Jair Bolsonaro.
A jovem recebeu uma homenagem nas redes sociais do Palácio do Planalto pela medalha que ganhou por seu desempenho escolar.
Só que Marina se posicionou contra o presidente Jair Bolsonaro no Twitter.
“Eu sou completamente contra Bolsonaro e contra esses cortes todos”, afirmou. Encerrando seu protesto com um “Ele não, ele nunca”.
Sua postagem já tem 50 mil curtidas.

Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.