Agência e marqueteiro
A Fiesp tem uma nova agência de propaganda para cuidar da conta do Sesi/Senai em São Paulo – uma conta, aliás, gorda, de 38 milhões de reais por ano. Quebrando uma tradição, a agência não será paulista. A vencedora da concorrência é a carioca Prole. Assim, Paulo Skaf junta a fome com a vontade de […]
A Fiesp tem uma nova agência de propaganda para cuidar da conta do Sesi/Senai em São Paulo – uma conta, aliás, gorda, de 38 milhões de reais por ano. Quebrando uma tradição, a agência não será paulista. A vencedora da concorrência é a carioca Prole.
Assim, Paulo Skaf junta a fome com a vontade de comer. Vai repetir o que fez nos últimos anos, quando Duda Mendonça foi o seu marqueteiro político e dono da conta da Fiesp.
Agora, Skaf contrata a Prole, cujo dono, Renato Pereira, é um marqueteiro de vasto currículo – já fez as campanhas de Sergio Cabral, Eduardo Paes e Henrique Caprilles, na Venezuela, por exemplo.
Pereira e Skaf já tiveram várias conversas preliminares nas últimas semanas. O anúncio oficial de que Pereira será o seu marqueteiro, porém, ainda demora um pouco.