A frente ampla contra Bolsonaro começa a se formar no Senado
Do PT ao PSDB, passando pelo PDT e MDB, senadores se unem para discutir a situação do país e travar as aventuras bolsonaristas na Casa

Na terça-feira, um jantar na casa do senador Weverton Rocha (PDT-MA), em Brasília, reuniu as principais cabeças do Senado para algo até pouco tempo improvável: uma aliança entre PT, PSDB, MDB e outros partidos para barrar a agenda de Jair Bolsonaro na Casa e estabelecer prioridades para tirar o país dessa paralisia.
Tasso Jereissati (PSDB), Jaques Wagner (PT), Renan Calheiros (MDB), Katia Abreu (PP), Otto Alencar (PSD), Humberto Costa (PT) e Jayme Campos (DEM) foram algumas das figuras presentes na conversa que deve se repetir em duas semanas com novas adesões.
Ciro Nogueira que lute!
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.