“Oi, Vaccari?”
A ida de Fabiano Horta para o secretariado de Eduardo Paes, com o objetivo de ceder lugar a Wadih Damous (leia mais aqui), pegou de surpresa o ocupante da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Solidário do Rio de Janeiro, Vinícius Assumpção. Na quarta-feira da semana passada, assustado com a notícia, Vinícius, que é bancário, disparou […]
A ida de Fabiano Horta para o secretariado de Eduardo Paes, com o objetivo de ceder lugar a Wadih Damous (leia mais aqui), pegou de surpresa o ocupante da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Solidário do Rio de Janeiro, Vinícius Assumpção.
Na quarta-feira da semana passada, assustado com a notícia, Vinícius, que é bancário, disparou uma série de telefonemas para tentar ter informações sobre as negociações que o levaram a perder o cargo. Primeiro, telefonou para seu padrinho político, Ricardo Berzoini, também bancário. Sem ser atendido, tentou o celular de João Vaccari Neto.
Vaccari tampouco atendeu. Estava ocupado se preparando para o depoimento que daria no dia seguinte à CPI. Agora, preso, é que não vai atender mesmo.