200 milhões de reais
O BTG Pactual já tinha resolvido fazer um aporte de 200 milhões de reais na Estre Ambiental, empresa de saneamento na qual divide o controle com Wilson Quintella Filho. O motivo era a demora de a venda de 20% da empresa ao FI-FGTS estar demorando demais (leia mais aqui ). Mas talvez não seja preciso. […]
O BTG Pactual já tinha resolvido fazer um aporte de 200 milhões de reais na Estre Ambiental, empresa de saneamento na qual divide o controle com Wilson Quintella Filho. O motivo era a demora de a venda de 20% da empresa ao FI-FGTS estar demorando demais (leia mais aqui ). Mas talvez não seja preciso.
Ralph Terra, o integrante do comitê de investimentos do fundo, que na reunião do mês passado pediu vista do negócio, tem dito a pessoas próximas que que deve votar favoravelmente ao pleito quando o assunto for novamente discutido, o que está previsto para acontecer no final do mês.
(Atualização: Ralph Terra não é mais integrante do comitê de investimentos do FI-FGTS. Renunciou. Portanto, o caso Estre pode não ter o desfecho descrito na nota acima)