Páscoa teve explosão de consumo e idas a bares e restaurantes. Veja dados
Levantamento da Rede, empresa de maquininhas do Itaú, mostra que compras foram muito além do chocolate
Os números da Rede, empresa de maquininhas do Itaú, mostram uma explosão de consumo e idas a restaurantes, fazendo da Páscoa deste ano uma data que foi muito além do chocolate. O levantamento mostra que, durante o feriado, houve um crescimento de 585% na compra de relógios e acessórios, 319% na compra de roupas, 374% nas compras de calçados e 235% de aumento na compra de joias. Os números, claro, mostram uma volta à vida normal, já que no ano passado, neste mesmo feriado, o Brasil ainda vivia os efeitos da segunda onda da Covid. Outro dado que mostra este comportamento foi o crescimento do faturamento de restaurantes, em 233%, e dos bares e casas noturnas que faturaram 361% mais.
*Quer receber alerta da publicação das notas do Radar Econômico? Siga-nos pelo Twitter e acione o sininho.