Nubank entra de cabeça no mundo do funk e do rap
Marketing da empresa aposta em Anitta, Emicida e KondZilla

Em menos de 4 meses, o Nubank entrou fundo no mundo do funk e do rap para tentar expandir drasticamente sua base de clientes e chegar também às periferias. Nesta quinta-feira, 7, anunciou parceria com o rapper Emicida para produzir conteúdo de educação financeira. Na terça, já tinha anunciado uma parceria com o KondZilla, a produtora de funk que possui o maior canal do Youtube do Brasil e um dos dez maiores do mundo, com mais de 68 milhões de seguidores. Em junho, já tinha surpreendido ao anunciar Anitta como sócia e membro do conselho de administração. A cantora é um fenômeno das redes e só no Instagram tem que 56 milhões de seguidores. Fontes do Nubank juram que é só coincidência essa entrada massiva no mundo do funk.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo de VEJA. Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app (celular/tablet).
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
MELHOR
OFERTA
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet. Edições de Veja liberadas no App de maneira imediata.
30% de desconto
1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)