Justiça manda soltar Daniel Vorcaro e mais 4 diretores do Banco Master
Desembargadora determinou uso de tornozeleira eletrônica e impôs outras medidas cautelares
O Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) determinou nesta sexta-feira, 28, a soltura de Daniel Vorcaro, dono do Banco Master, e de mais quatro diretores da instituição financeira. A decisão foi assinada pela desembargadora Solange Salgado da Silva e determinou que eles passem a usar tornozeleira eletrônica e cumpram outras medidas cautelares.
Vorcaro estava preso preventivamente desde 17 de novembro, quando a Polícia Federal deflagrou a Operação Compliance Zero com base em apurações que indicam venda de títulos de crédito falso em um esquema que pode ter movimentado cerca de 12 bilhões de reais, uma das maiores fraudes financeiras do Brasil. No dia seguinte, o Banco Central decretou a liquidação extrajudicial do Master.
Os outros diretores que serão soltos são: Augusto Ferreira Lima, Luiz Antônio Bull, Alberto Felix de Oliveira Neto e Ângelo Antônio Ribeiro da Silva, sócio do Master.
Vorcaro está preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) 2 de Guarulhos, para onde foi transferido na última segunda-feira.
O motivo da separação de Ivete Sangalo e Daniel Cady
A reação do filho de Ivete Sangalo e Daniel Cady à separação dos pais
A reação de Flávio Bolsonaro à decisão do PL de suspender o salário de seu pai
O comentário de Ivete Sangalo pré-término que sinalizava problemas no casamento
Mãe de Mel Maia é encontrada morta em casa







