Elon Musk não está sozinho na compra do Twitter
Bilionário conseguiu financiamento com outros bilionários

Um documento entregue à Comissão de Valores Mobiliários americana, a SEC, mostra que Elon Musk definitivamente não está sozinho na empreitada de fechar a compra do Twitter no valor de 44 bilhões de dólares. O documento mostra que Musk garantiu 7,14 bilhões de dólares de alguns investidores, entre eles Larry Ellison, cofundador da Oracle, a firma de capital de risco Sequoia e a Binance, plataforma de criptomoedas. O maior investidor é Ellison, que vai financiar 1 bilhão de dólares. Já a Binance contribiui com 500 milhões de dólares e a Sequoia com 800 milhões de dólares.
*Quer receber alerta da publicação das notas do Radar Econômico? Siga-nos pelo Twitter e acione o sininho.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo de VEJA. Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app (celular/tablet).
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
MELHOR
OFERTA
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet. Edições de Veja liberadas no App de maneira imediata.
30% de desconto
1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)