Doria esvazia agenda para empresariado e corre para fazer inaugurações
Governador deixará o cargo no começo de abril para concorrer à presidência da República

O governador de São Paulo, João Doria, alterou drasticamente sua agenda neste início de ano eleitoral. Acostumado a receber muitos empresários, agora eles estão escassos na agenda do governador, que está voltado a inaugurar obras por todo o estado. Ele também tem rodado o interior de São Paulo. “Tempo de entrega”, dizem assessores próximos ao governador. Doria deve ficar no cargo até o fim de março, quando deixará de ser governador para concorrer à presidência da República.
*Quer receber alerta da publicação das notas do Radar Econômico? Siga-nos pelo Twitter e acione o sininho.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.