Discussão de voto impresso é fora de propósito, diz Alfredo Setubal
Presidente da holding que controla o Itaú Unibanco diz que, depois da votação de hoje do voto impresso, país poderá voltar a falar de pautas relevantes

O presidente da Itaúsa, Alfredo Setubal, está convicto de que o resultado da votação da proposta do voto impresso prevista para acontecer nesta terça-feira no Plenário da Câmara dos Deputados deve refletir o resultado da comissão que já havia derrubado o projeto. “Aí vamos voltar a uma temática que é muito mais relevante para o Brasil do que ficar discutindo, sem muito embasamento, a urna eletrônica e o voto impresso”.
Na semana passada, um grupo relevante de empresários, incluindo Roberto Setubal e João Moreira Salles como representantes do Itáu Unibanco, assinaram um manifesto em apoio à Justiça eleitoral e contra as repetidas ameaças contra as eleições. Questionado pelo Radar Econômico sobre o assunto, ao falar sobre resultados da Itaúsa, que é a holding que controla Itaú Unibanco, Alpargatas, Dexco, Alfredo Setubal disse que a manifestação mostrou o fortalecimento da sociedade civil que está “mais atuante para evitar qualquer rompimento e descumprimento da Constituição”.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo de VEJA. Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app (celular/tablet).
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
MELHOR
OFERTA
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet. Edições de Veja liberadas no App de maneira imediata.
30% de desconto
1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)