CPI, Lei das Estatais, greve e Lula: o calvário da Petrobras na bolsa
VEJA Mercado em vídeo: combinação explosiva de fatores promete tirar o sono dos acionistas da Petrobras pelo menos até a eleição
VEJA Mercado em vídeo | Fechamento | 21 de junho.
A pressão em cima da Petrobras só aumenta, mesmo depois da renúncia de José Mauro Coelho do comando da empresa. O presidente Jair Bolsonaro insiste numa CPI contra a companhia “mesmo que não dê em nada”, enquanto o líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR), aguarda uma nota técnica para indicar quais pontos da Lei das Estatais podem ser alterados por medidas provisórias (MPs). Para fechar o combo que tem tirado o sono dos acionistas da Petrobras, uma possível greve dos caminhoneiros e até o esboço do plano de governo do ex-presidente Lula (PT). O calvário da Petrobras na bolsa de valores é o assunto do VEJA Mercado desta terça-feira, 21.
*Quer receber alerta da publicação das notas do Radar Econômico? Siga-nos pelo Twitter e acione o sininho.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo de VEJA. Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app (celular/tablet).
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
MELHOR
OFERTA
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet. Edições de Veja liberadas no App de maneira imediata.
30% de desconto
1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)