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Coelhinho da Páscoa foi substituído pelos algoritmos

Mondelez fecha parceria com startup que tem mil mercadinhos em condomínios para venda de Ovos de Páscoa

Por Josette Goulart Atualizado em 29 mar 2021, 09h21 - Publicado em 29 mar 2021, 08h13

O coelhinho da Páscoa agora tem WhatsApp e faz as entregas com base em dados dos consumidores. Ovos para crianças ou para adultos? Para famílias ou para solteiros? A Mondelez, dona da marca Lacta, fez uma parceria com a startup market4U para entregar ovos de Páscoa em mil condomínios. A diferença desta parceria para as que a empresa possui com grandes lojas do varejo é que a Mondelez consegue analisar com mais precisão, com base nos dados da market4U, qual o perfil do cliente em cada condomínio e direcionar o tipo de ovo de chocolate que vai ser exposto nas prateleiras.

Um dos diferenciais quando se avalia dados é saber, por exemplo, o tamanho do produto que as pessoas preferem comprar em determinado local, segundo gerente da Mondelez, Theo Vieira. Desde o ano passado, impulsionado pela pandemia que acelerou o processo digital, a Mondelez também oferece a seus consumidores um canal no seu site para avisar que tipo de produto está disponível em cada mercado ou loja perto do cliente. Desta forma, a ideia também é ajudar o consumidor a manter distanciamento social e fazer uma viagem certeira para comprar o produto que está buscando. Hoje no site são mais de 1.500 lojas cadastradas. Para as crianças, agora é possível falar com o coelhinho diretamente pelo WhatsApp da Lacta.

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